



Ouvidoria neurokids
A Ouvidoria Neurokids é um canal de comunicação entre os familiares de nossos pacientes e a Neurokids. O objetivo da ouvidoria é escutar você, com suas sugestões, elogios e críticas. Estamos buscando com isso melhorar nossa qualidade a cada dia.
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Como funciona:
1. A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações
2. Identifica as demandas;
3. Remete ao setor competente para os devidos encaminhamentos;
4. Analisa a decisão;
5. Retorna ao usuário;
Fale conosco:
1.Atendimento Online
2.Registre aqui a sua manifestação.
3.Retorno em horário comercial.
Autismo
Qual o prazo
de retorno para minha solicitação?
Até 7 dias úteis



Após a solicitação o
que devo fazer?
Aguardar o retorno com as informações dos passos seguintes.



Como saberei que minha
solicitação será atendida?
Dentro do prazo de resposta as providências serão tomadas e a nossa equipe entrará em contato lhe informando.



Que tipo de solicitação
devo fazer através da ouvidoria?
1.Sugestão
2.Elogio
3.Solicitação
4.Denúncias


